quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Max Geraldo was born in Buenos Aires, Argentina, on May, 31st, 1973, and lives in Brazil since the age of four. He has a Bachelor degree from UFMG (Federal University of Minas Gerais) Advertising and Communication School and has worked as an art director for: TBWA/Capsula; JWT Brazil; DM9DDB; AlmapBBDO, and presently works for NeogamaBBH. Max has been awarded with the London International Advertising Award, Cannes Lions, One Show, Clio, Young Guns, Fiap and several other relevant Brazilian awards, such as CCSP (Sao Paulo Creative Club) and Premio Abril (presented by Abril Publishing House).

5 comentários:

  1. Oi Max! Eu sou Martina Salé na Argentina. Voce me conhece, mas era muito pequena! Sou a filha de Moroso y Adriana, prima de María Cúneo, sua prima!! Sou redactora publicitaria, me recibí no ano pasado e gosto muito de suas graficas! Dejo um beso para voce, saudos, Martina.

    ResponderExcluir
  2. Disculpas por mi "Portuñol"! jaja, besos!

    ResponderExcluir
  3. Picareta!!! Saudade de você nego. Tentei te achar, ainda bem que criou esse Blog. Saudades. Estou na Reciclo como Supervisor de Criação digital.. Mande noticias pra meu e-mail (crisdalcantara[at]gmail.com) Abs e saudações a sua saudosa San Miguel de Tucumán (usd. no mi engana!!!). Cris.

    ResponderExcluir
  4. Oi Max, Adri Novais (BH, irma da Mariane)... Saudades de vc!!! Recebi agora um link da campanha dos poneis malditos da nissan e vi a sua entrevista... Animal!!!! Fico feliz pacarai com o seu sucesso e as suas glorias!!! Tudo de bom, sempre, vc tem um cantinho especial nos nossos coracoes... Um beijo especial e, quem sabe marcamos um chopp revival qq dia? By the way, estou na sua terrinha... Puerto Madero, Hotel Hilton, tomando um Malbec, trabalhando padadeu ate agora... a vida como ela é. O Léo em casa, com as meninas e eu aqui... Bj grande!!!

    ResponderExcluir